Mostrando postagens com marcador Confraternização. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Confraternização. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Jordy participa de confraternização natalina da Polícia Rodoviária Federal



O deputado Arnaldo Jordy foi convidado e participou, neste sábado, da confraternização dos policiais rodoviários federais. Confirma mais fotos.



  
  
Por: Assessoria Parlamentar