Mostrando postagens com marcador
Confraternização
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Confraternização
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 19 de dezembro de 2016
Jordy participa de confraternização natalina da Polícia Rodoviária Federal
O deputado Arnaldo Jordy foi convidado e participou, neste sábado, da confraternização dos policiais rodoviários federais. Confirma mais fotos.
Por: Assessoria Parlamentar
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)