Mostrando postagens com marcador Comissão Legislação Participativa Vitor Paulo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comissão Legislação Participativa Vitor Paulo. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Comissão de Legislação Participativa define metas e diretrizes
O deputado Arnaldo Jordy participou na manhã de hoje (04/05) de reunião, a convite da presidência da Comissão de Legislação Participativa da Câmara Federal, deputado Vitor Paulo (PRB/RJ), para discussão das diretrizes e metas da comissão e das atividades de comemoração de 10 anos de fundação.
Assessoria de Comunicação
Gabinete Dep. Arnaldo Jordy
jordycamara23@gmail.com
(61) 3215-1376
Assinar:
Postagens (Atom)
