sexta-feira, 13 de março de 2015

Jordy homenageia na Câmara Federal carreira de J.Bosco

  
Brasília/DF – O deputado federal Arnaldo Jordy (PPS/PA), em pronunciamento nesta quinta-feira (12) no plenário da Câmara dos Deputados, homenageou a carreira do cartunista ilustrador e chargista J. Bosco, que está completando 30 anos de carreira com exposição e workshop no Rio de Janeiro.
  
O deputado paraense ressaltou que J. Bosco está entre os grandes artistas do país e consolida sua carreira com a exposição intitulada “A Cara da Cultura: traços da música, cinema e literatura”, no Sesc Teresópolis, que teve início nesta quinta-feira, onde também ministra um workshop denominado “O Traço Caricato”, que lhe permitirá repassar seu conhecimento aos mais jovens.
  
Segundo o parlamentar “os paraenses sentem-se honrados em ter um artista do gabarito de J. Bosco, que pode ser comprovado pelos inúmeros prêmios recebidos e participações em exposições coletivas e individuais que participou”.
  
J. Bosco, que atua há 25 anos no jornal O Liberal e apresenta na exposição -, a qual ficará aberta ao público durante todo mês de março -, cerca de 30 trabalhos inéditos.
  
  
Assessoria de Comunicação
Gabinete Dep. Arnaldo Jordy
(61) 3215-3506 / 8276-7807
    
  

Nenhum comentário: