quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jordy recebe o apoio dos feirantes do bairro do Jurunas

 
A caminhada de Arnaldo Jordy, candidato à Prefeito pela Coligação “Belém tem jeito” desta quinta-feira, 06/09, percorreu o Complexo do Jurunas, Feira do Açaí, Passagem Laranjeira I e II, Jacó, Passagem Amaral, Passagem Camapú, Praça Helena Dias, Limoeiro, Travessa Monte Alegre e foi finalizada na Fernando Guilhon.
 
Conversando com os trabalhadores do complexo e feira do Açaí, Jordy e seu vice Zé Francisco, foram muito bem recebidos. Dentre as reivindicações, a manutenção do telhado do Complexo, que se encontra completamente furado, e a organização dos demais trabalhadores da feira em local adequado para a comercialização de seus produtos. “Voto no Jordy, esse que é o homem, já fez por nós do Jurunas e pode fazer muito mais.” – declarou um feirante.
  
Nazareno Ribeiro, presidente do Sindicato dos Arrumadores no Estado do Pará, que se encontrava no Complexo do Jurunas, lembrou e agradeceu a luta de Arnaldo Jordy que garantiu a permanência dos trabalhadores no cais do Porto de Belém: “Nossa categoria é grata e com certeza apoia Jordy”. - declarou.
 
Ao percorrer a Passagem Laranjeira, que sofre com a péssima qualidade no abastecimento de água, Jordy conversou com os moradores que se encontram indignados com a situação. “É uma vergonha, trabalho o dia inteiro e ainda tenho que carregar água.” – reclamou a moradora Ana Claudia. Jordy criticou a falta de compromisso dos governantes, que em plena região com a maior bacia hidrográfica do mundo, existem pessoas nesta situação. “Água é saúde, é vida, isso tem jeito e pode mudar” – acrescentou o candidato à Prefeito de Belém.
 
Além das dificuldades enfrentadas no abastecimento de água, os moradores reclamaram da falta de saneamento básico e drenagem da área.
   




 
 

Nenhum comentário: