sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Jordy caminha em Icoaraci e recebe o apoio da comunidade Central Park

      
Arnaldo Jordy, candidato à Prefeito de Belém pela Coligação “Belém Tem Jeito”, realizou caminhada na manhã desta sexta-feira, 21, no Distrito de Icoaraci. Recebendo as demandas da comunidade Central Park, na Rua Soledad com a 2° Rua, a caminhada 23 percorreu as ruas Maranhão, Santana, São Lucas, Passagem Santos, Passagem Carneiro, Cabral, e seguiu para a Passagem das Flores, esclarecendo suas propostas de governo.
  
“São mais de 13 anos de abandono, esperamos poder contar com a mudança que representa Arnaldo Jordy na Prefeitura de Belém” – declarou a moradora Silvia Castro. Enfrentando problemas como a falta d’água, saúde, ausência de creche, saneamento e pavimentação, a comunidade sem poder contar com o apoio do poder público, realiza mutirões para amenizar as dificuldades de acessibilidade, ocasionadas pelas chuvas que acabam provocando alagamentos.
  
Jordy, que acompanhou a luta pela moradia na comunidade, foi recebido com carinho. Esclarecendo suas propostas, Jordy ressaltou a necessidade da construção do Pronto Socorro de Icoaraci, para atender a população. Ao visitar o Sindicato dos Condutores Motoristas e Pescadores do Pará, o candidato recebeu o apoio da entidade. “Estamos com você Jordy, a esperança de um olhar mais atencioso para o Distrito é 23, é Jordy!” – declarou o membro Antônio Soares. 
 







 
 

Nenhum comentário: