sábado, 1 de setembro de 2012

Jordy participa do Seminário “Cidades Verdes, Eleições Limpas”

 
Na noite de sexta-feira, 31, Arnaldo Jordy, participou do Seminário “Cidades Verdes, Eleições Limpas” que ocorreu no auditório do Hotel Regente.
 
Reunindo entorno de 100 pessoas dentre ecologistas, militantes, membros da Coligação “Belém tem Jeito” (PPS, PV e DEM), e a presença ilustre de Fernando Gabeira, jornalista e ex-deputado federal do Rio de Janeiro, o evento foi realizado com o intuito de firmar compromisso na promoção de campanhas eleitorais e planos de governos baseados nos princípios da transparência e da sustentabilidade.
 
Jory, candidato à Prefeitura de Belém, pela Coligação “Belém tem Jeito” afirmou a importância da necessidade de se pensar uma matriz que possa ver a cidade sob uma nova ótica. “Apresentamos uma agenda de compromisso com a sustentabilidade, há 400 anos perseguimos o título de ser a metrópole da Amazônia, precisamos incorporar novos paradigmas e ser a Ecópole da Amazônia” – finalizou.
 
Fernando Gabeira que ministrou uma palestra com a temática salientou o “desencanto popular” em relação à política, que segundo ele, deve ser combatido com o conceito de transparência. “A melhor arma de combate à corrupção é a transparência, e isso Jordy tem feito muito bem” – parabenizou.
 
 
   
  
  
 
 
 

Nenhum comentário: