quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jordy recebe demandas das comunidades do Riso e “Buraco Fundo”

   
Arnaldo Jordy, candidato à Prefeito de Belém, caminhou na manhã desta quinta-feira, 20, na Comunidade do Riso até a Terra Nostra, área conhecida como “Buraco Fundo”. Durante a concentração na Rod. Augusto Montenegro ocorreu bandeirada no perímetro próximo à Icoaraci.
   
Seguindo pela Rua Bom Jesus, a caminhada percorreu a São Raimundo, José Maria Costa e chegou na comunidade “Buraco Fundo” próximo ao meio dia. Conversando com os moradores Jordy, que participou da luta pela moradia na área, recebeu as demandas da população que reivindicou demandas emergenciais, como abastecimento de água e coleta de lixo. Com ruas intrafegáveis e de difícil acesso, as comunidades do Riso e “Buraco Fundo” enfrentam também problemas como a falta de saneamento básico e pavimentação. “O pouco que tem por aqui, Jordy ajudou na conquista, como a luta pela iluminação”. – declarou Juliana Silva, moradora da Rua São Raimundo.
   
Durante a caminhada da Coligação “Belém Tem Jeito” (PPS, PV e DEM), Arnaldo Jordy, criticou o descompromisso das gestões passadas, que nada fizeram para amenizar o sofrimento dos moradores proporcionando melhor qualidade de vida. “São mais de 16 anos de abandono, precisamos de uma oportunidade na Prefeitura para modificar esta realidade” – argumentou.
   
 
  
    
  

  

 
 

Nenhum comentário: