sábado, 15 de setembro de 2012

Distrito de Icoaraci: Jordy recebe o apoio do bairro do Paracuri

  
No bairro do Paracuri I e II, Distrito de Icoaraci, que Arnaldo Jordy, candidato à Prefeito de Belém, iniciou as atividades deste sábado, 15. Com saída na feira, a caminhada da Coligação “Belém Tem Jeito” percorreu a 5° Rua, Passagem Livramento, Rua Antonieta, Passagem Fé em Deus, Passagem Bom Sossego, Uruá, Rua 2 de Dezembro, e foi encerrada na Avenida Soledad esquina com o Residencial Terra Nostra.
   
“Há 20 anos, nunca olharam por nós, o Paracuri está abandonado!”. – declarou a moradora Sônia dos Santos. Jordy conversou com os moradores e recebeu as demandas do bairro. Saneamento, pavimentação e abastecimento de água constam entre as reivindicações. Arnaldo Jordy, que já contribuiu para amenizar as dificuldades da comunidade, lutando para garantir energia elétrica para o local, recebeu o carinho dos moradores, que estão cansados do abandono. “Estamos com você Jordy, como vereador já nos ajudou, como Prefeito vai poder fazer muito mais!” - afirmou Priscila Costa, moradora da Rua Antonieta.
   
O candidato a Prefeito de Belém, durante a caminhada, afirmou compromisso em realizar a macrodrenagem da Bacia do Paracuri, responsável pelos constantes alagamentos na comunidade.
    
 

  



 
 

Nenhum comentário: