terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bairro do Guamá recebe Arnaldo Jordy

 
Arnaldo Jordy iniciou as atividades desta terça-feira, 04, em caminhada no bairro do Guamá, na área do Mário Goretti. Com saída da Rua Silva Castro com a São Cristóvão, o candidato à prefeito de Belém pela Coligação “Belém Tem Jeito”, Jordy, e seu vice Zé Francisco, morador do Guamá, percorreram as vias Mucajá, São José, Passagem Dr. Ramiro, Passagem Albir Miranda, Passagem Santa Helena e finalizaram a caminhada na Rua Silva Castro esquina com a Castelo Branco.
 
Dentre as principais reivindicações dos moradores, destacam-se saneamento básico e segurança pública, atingindo o perímetro mais crítico na Rua São José, onde muitos moradores reclamaram da falta de esgoto sanitário.
  
Acompanhando a caminhada se encontravam diversas lideranças comunitárias, como Fernando Ponçadilha, que participou da luta por melhorias na área juntamente com o Padre Savino, também muito querido pelos moradores. Ao passar pela Associação da Paróquia Santa Maria Goretti “Espaço Cultural Padre Savino” e mais à frente pela Associação de Moradores do Guamá, Jordy, que esteve presente na luta da comunidade desde a década de 80, saudou a todos recebendo o carinho e apoio da população. “Este é o preferido; no 23 eu voto!”, declarou a senhora Ruth Mota, moradora da Passagem Mucajá.
  




 
 

Nenhum comentário: