domingo, 2 de setembro de 2012

Carreata 23 conquista adeptos por onde passa


Saindo da esquina da Avenida Pedro Álvares Cabral com a Doca de Souza Franco a carreata da Coligação “Belém tem Jeito” deste domingo (02/09), mais uma vez em ritmo de festa conquistando mentes e corações, percorreu bairros de Belém como, Telégrafo, Sacramenta, Barreiro, Marex, Pantanal/Mangueira, Marambaia e Pedreira.
  
Com bandeiras e muita animação carros, motos e bicicletas acompanharam o trajeto, somando cerca de 700 veículos. Com distribuição de material de campanha, a carreata arrastou uma multidão de moradores para as portas de suas casas que acenavam dedicando apoio à Jordy. “Ele é a única esperança que temos, minha família sempre votou Jordy” – declarou Paulo Silva, morador do bairro Marex.
 
Ao percorrer o bairro da Marambaia, Jordy saudou os feirantes do local, que acenaram destinando apoio. Próximo a Rodolfo Chermont com a Rua da Mata Jordy agradeceu o carinho dos feirantes da Marambaia. O candidato “Ficha Limpa” saudou a todos, sempre muito bem recebido, segue fortalecido conquistando adesões a cada lugar que passa.
  
A carreata 23 foi encerrada na Aldeia Cabana. Confira imagens da carreata
     





  
  

Nenhum comentário: