quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Jordy percorre Sacramenta e feira da Passagem São Benedito

    
Com saída na Avenida Pedro Álvares Cabral com a Rua Cabedelo, no bairro da Sacramenta, Arnaldo Jordy, candidato da coligação “Belém Tem Jeito” (PPS, DEM e PV) percorreu o Canal São Joaquim, Rua Bandeirantes, Santa Maria, Passagem 19 de Fevereiro e a Feira da São Benedito.
    
Segurança pública e lazer, segundo os moradores, são as demandas emergenciais da área. Ao visitar o Posto de Saúde localizado na Rua Santa Maria, Jordy falou sobre suas propostas para tirar a saúde de Belém da UTI e recebeu o apoio dos profissionais. “Jordy é ficha limpa, conhece os problemas da saúde, como prefeito vai fazer muito mais!”, declarou a enfermeira Sandra Guimarães.
 
Na feira, Arnaldo Jordy conversou com os populares e feirantes que se demonstraram indignados em relação ao abandono que se encontra o local. “A limpeza somos nós que fazemos, estamos abandonados”, lamentou a feirante Madalena Silva. Defendendo que os trabalhadores estejam organizados para lutar por melhorias, o candidato sugeriu que seja legalizada uma associação que teria seu apoio.
    


 
 
 

Nenhum comentário: