sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jordy grava programa eleitoral e concede entrevista à rádio local

   
O candidato à Prefeitura de Belém pela Coligação “Belém Tem Jeito” (PPS, PV e DEM), Arnaldo Jordy, na manhã desta sexta-feira, 28, gravou programa eleitoral. Após a gravação, Jordy concedeu entrevista à radio local. Durante uma hora, o candidato expôs suas propostas para mudar Belém.
  
Saúde, educação, cultura, segurança e transporte foram os temas abordados na entrevista que recebeu muitas perguntas dos ouvintes. Na educação e cultura, Arnaldo Jordy, ressaltou a importância de se reduzir o déficit da educação infantil e destacou a necessidade de construção de creches em parcerias com igrejas e associações de bairro. A construção de teatro e uma biblioteca municipal também se encontram dentre as prioridades.
  
Em relação à saúde, Jordy, falou da importância de equipar e colocar para funcionar as 29 Unidades de Saúde do município de Belém, construir o Pronto Socorro de Icoaraci, além de se atuar na medicina preventiva, dobrando a cobertura do Programa Saúde da Família. Para o trânsito, as propostas apresentadas contemplam o prolongamento da Avenida João Paulo II até Benevides, em parceria com o Governo do Estado; continuidade à Avenida Independência e duplicação da Rodovia do Tapanã, Perimetral e Estrada Nova.
  
Destacando a importância de se ter governantes “ficha limpa” e analisar a biografia de cada candidato, Jordy agradeceu a oportunidade de expor suas idéias e plano de governo, fato que segundo ele, é a forma mais pedagógica e correta para os eleitores se decidirem para o dia 7 de outubro, quando devem comparecer às urnas.
 

 
 

Nenhum comentário: