quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jordy realiza caminhada no Conjunto Jardim Sideral

 
Arnaldo Jordy na manhã desta quinta-feira, 27, percorreu o Conjunto Jardim Sideral localizado no bairro Parque Verde. A caminhada da Coligação “Belém Tem Jeito” (PPS, PV e DEM) percorreu as vias Dom Pedro, São Francisco, Travessa 28, Esperantista, Primavera, Saldanha, Noespa, Cresesta e foi encerrada na Avenida Central.
  
Conversando com os moradores e comerciantes da área, Jordy recebeu as demandas da comunidade, que reclamaram da ausência do abastecimento de água, drenagem e pavimentação e o abandono das praças do conjunto. “A Praça da Mangueira, por exemplo, que poderia ser um local de lazer dos moradores, se encontra suja e com mato”. – reclamou a moradora Suzana Bastos. Criticando a situação que encontrou os locais de lazer, Arnaldo Jordy ressaltou que com pouco investimento é possível melhorar a qualidade de vida da população proporcionando áreas adequadas para a convivência dos moradores.
  
Recebido com muito carinho a caminhada 23 assistiu diversas demonstrações de apoio e voto. “É ficha limpa, é 23 na Prefeitura, está na hora da mudança!” – gritou a dona de casa Ana Carla.
 



 
 

Nenhum comentário: