quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jordy recebe o apoio do bairro da Pratinha II

  
Com saída na John Engelhard, na comunidade 2 Irmãs no bairro da Pratinha II, a caminhada 23 percorreu a Rua Samaúma, Passagem São Matheus, Passagem Alegre, e a Rua Felicidade até a São Clemente.
  
Arnaldo Jordy, candidato à Prefeito de Belém, pela Coligação “Belém Tem Jeito” (PPS, PV e DEM) conversou com os moradores e recebeu as demandas do bairro. Transporte público, segurança e pavimentação estão entre as demandas.
  
Ao visitar a comunidade Novo Milênio, Jordy que tem uma luta histórica na área, foi recebido com carinho. “Esta arena de futebol, que é emenda parlamentar do Jordy quando vereador, não recebeu nenhuma manutenção desde aquela época”. – afirmou o morador da Rua Samaúma, Carlos Pacheco.
  
Ao falar das conquistas na comunidade, Arnaldo Jordy, enumerou o trabalho que tem o reconhecimento dos moradores mais antigos. “A luta pela energia elétrica, pela garantia da moradia na Novo Milênio, desobstrução da Rua da Marinha e por segurança pública, são uma delas, como Prefeito poderemos fazer muito mais” – afirmou.
 






 
 

Nenhum comentário: