quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Jordy concede entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Cultura

 
Na manhã desta quarta-feira, 19, Arnaldo Jordy, concedeu entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Cultura (FM 93.7). Falando de suas propostas para governar Belém, Jordy respondeu perguntas encaminhadas por jornalistas e ouvintes.
  
Questionado em relação à saúde, o candidato da Coligação “Belém Tem Jeito” (PPS, PV e DEM) ressaltou a importância de se atuar na medicina preventiva. “Precisamos tirar a saúde de Belém da UTI, colocando para funcionar as Unidades Básicas de Saúde, e principalmente sair desta margem vergonhosa de apenas 16% de cobertura do Programa Saúde da Família. Iremos duplicar esta cobertura já no primeiro ano de governo”. Ao falar sobre educação, criticou o resultado do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que é um dos mais baixos do país. “Temos um preocupante déficit na educação infantil com 58 mil crianças fora das creches, nossa prioridade é reduzir este déficit construindo creches nos bairros em parceria com entidades como as associações de moradores, por exemplo.”
  
Jordy, que teve um minuto para as considerações finais agradeceu a oportunidade de mais uma vez divulgar suas propostas para Belém, e pediu uma oportunidade aos eleitores ressaltando a importância de se analisar a biografia de cada candidato. “O povo quer um governo sério e sem corrupção, para isso precisa votar em candidatos honestos”, finalizou.
 
 

Nenhum comentário: