terça-feira, 23 de maio de 2017

Encontros discutem crescimento do PPS. Partido está livre de qualquer escândalo de corrupção

     

O PPS é um dos poucos partidos que não está envolvido no festival de delações, denúncias e corrupção que tomou conta do país nos últimos anos, desde o mensalão, passando pelo petrolão e agora com o escândalo das delações da JBS. Ao longo desua história, o PPS mantém erguida a bandeira da honestidade, da decência e da responsabilidade com o país, que precisa urgentemente superar o desemprego, a inflação e os juros altos. Por isso, os integrantes do PPS podem se apresentar de cabeça erguida como opção para o eleitor em 2018.
   
  
Esses temas foram tratados no fim de semanal no Encontro Regional do PPS da Região Metropolitana de Belém, Tocantins e Marajó; realizado neste sábado, na Uepa, em Belém, e no dia seguinte, no Encontro Regional de Bragança, realizado no Barracão da Marujada, em Bragança. 
   
Em Belém, painel com o deputado Arnaldo Jordy e o economista e professor Eduardo Costa debateu a situação política nacional e local; os desafios do PPS na Reforma Política foram tema de outro painel, com a secretária geral Eleanor Palhano e o secretário de Formação Política, Francisco Potiguara, que também trataram da organização do PPS, das conferências e congressos que serão realizados até junho deste ano; a organização dos segmentos jovem, da mulher, da diversidade e do sindicalismo no PPS foram temas de debate com o professor João Santos, do PPS Diversidade.
  
  
Em Bragança, os mesmo temas foram discutidos com lideranças políticas e comunitárias envolvidas com o crescimento do PPS em toda a região nordeste do Pará. Jordy reforçou a urgência do país em superar a crise econômica e o desemprego que atinge 14 milhões de famílias no Brasil.
    
  
Por: Assessoria Parlamentar
  
  

Nenhum comentário: