quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jordy participa na RIO+20 de Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável

  
 
O Deputado Arnaldo Jordy (PPS/PA) participa nesta quarta-feira (20) da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, um dos mais importantes eventos da RIO+20. Jordy participa na condição de Vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados, como  integrante da Frente Parlamentar Ambientalista, do Grupo de Trabalho Zonas Costeiras e Marinha - GT-Mar e como membro do Conselho Nacional de Meio Ambiente – Conama, além de compor o Núcleo de Sustentabilidade do PPS.

A Rio+20 recebe este nome por ocorrer vinte anos depois da Rio 92 (também conhecida como Eco 92), considerada a maior conferência sobre meio ambiente já realizada, que popularizou o conceito de "desenvolvimento sustentável".
  
Além dos eventos na área que será classificada como "Perímetro ONU", o Rio de Janeiro receberá ainda a Cúpula dos Povos, encontro de organizações não-governamentais e outras entidades da sociedade civil paralelo e crítico à Rio+20, acontecem nos mesmos dias da conferência das Nações Unidas.
 
Para saber mais sobre a Rio +20 - http://www.rio20.gov.br/
 
 
Assessoria de Comunicação
Gabinete Dep. Arnaldo Jordy
jordycamara23@gmail.com
(61) 3215-1376 / 8276-7807
 
 

Nenhum comentário: