sexta-feira, 29 de junho de 2012

Democratas garantem apoio ao deputado Arnaldo Jordy

Por Cellayne Brito
Da Assessoria em Belém
 
O partido Democratas confirmou na tarde destaquinta-feira, 28, em convenção na sede da agremiação, o apoio à candidatura dodeputado federal Arnaldo Jordy (PPS) à prefeitura de Belém, que esteve noevento juntamente com os vereadores Carlos Augusto, presidente do diretóriomunicipal do DEM, e Abel Loureiro, líderdos Democratas na Câmara Municipal de Belém.
   
Cerca de 150 militantes,dirigentes e candidatos dos Democratas participaram do evento de homologaçãodos candidatos a vereador e a coligação com o Partido Popular Socialista (PPS).O DEM apresentou oito candidaturas à Câmara de Belém, numa composição junto como PPS, que indicará aproximadamente setenta candidatos à vereança.  
  
Segundo o vereador CarlosAugusto, a aproximação com a candidatura de Arnaldo Jordy se deu por meio doPrograma Belém Sustentável, que é um roteiro de indicadores a serem seguidos emprol da sustentabilidade urbana. O vereador disse ainda que o DEM se identificacom as propostas de governo apresentadas pelo deputado Jordy e enxergam nocandidato a possibilidade de uma atuação real, baseada na implementação do Plano Diretor de Belém e na atenção às áreas desaúde pública, mobilidade urbana e educação.
 
Apesar das especulações sobre oapoio do DEM ao candidato do PSDB, o presidente estadual dos Democratas, deputadofederal Lira Maia, em nome da direção nacional do partido, garantiu o apoio àcandidatura do PPS no pleito para a Prefeitura. “A união das forçasdemocráticas é capaz de construir um projeto de gestão eficiente para a cidade”,é nessa perspectiva que o deputado Arnaldo Jordy, representando o PPS, sela umaaliança com o DEM por um projeto de melhoria para Belém.
 
 

Nenhum comentário: