quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Jordy palestra em encontro de jovens lideranças do PPS

    
Do Portal PPS
  
Mais de 50 jovens entre 18 e 25 anos de todas as regiões do País estão participando do I Encontro de Jovens Lideranças da FAP/PPS, no estado do Rio de Janeiro. A programação vai até sexta-feira (24) com presença de especialistas, intelectuais e atores.

Nesta quinta-feira (23), os jovens se reúnem para elaborar uma plataforma política, com 10 teses, e plano de ação composto de cinco tarefas. Cada grupo vai escolher um foco de atuação entre trabalho, estudo, moradia, família e grupos de amigos, por exemplo, para formar um rede na Internet (acompanhe aqui ao vivo).

Hoje ocorrerá também a discussão das propostas elaboradas em grupo seguida de palestras às 17h com o líder do PPS na Câmara, deputado federal Arnaldo Jordy (PA) e a deputada ítalo-brasileira, Renata Bueno.
  
Para encerrar a programação do dia, está prevista a realização de “dinâmica de grupo” para avaliar o evento. O Encontro de Jovens Lideranças está sendo realizado na Colônia de Férias Kinderland, em Sacra Família do Tinguá, município de Engenheiro Paulo de Frontin (RJ).
  
  

Nenhum comentário: