quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Bancada do PPS promove ciclo de palestras sobre a Reforma da Previdência

   
  
Do Portal PPS
  
Por iniciativa da liderança do PPS da Câmara e no Senado, começou nesta quarta-feira (8) um ciclo de palestras para debater e esclarecer os principais pontos da Reforma da Previdência, tema que promete agitar o Congresso Nacional nos próximos dias.
  
Nessa primeira rodada, o convidado foi o ex-secretário de Políticas de Previdência Social e consultor legislativo de orçamento da Câmara dos Deputados, Leonardo Rolim, que abordou questões que interferem diretamente na previdência, como: questões demográficas, mercado de trabalho e financeiro.
  
Para o líder do PPS, deputado Arnaldo Jordy (PA), esse é um tema bastante complexo, daí a necessidade do partido em convidar especialistas e estudiosos para esclarecer mais sobre esse tema que vai impactar diretamente na vida das pessoas. “O Brasil é um país absurdamente desigual, em que regras simples e generalistas não vão alcançar a realidade e os benefícios que cada um brasileiro está esperando do Congresso Nacional”
  
Esse foi o primeiro encontro de um ciclo de debates sobre o assunto, que contou com a participação do senador Cristovam Buarque (PPS/DF), parlamentares e assessores técnicos do partido. A bancada pretende encerrar essa rodada com um workshop aberto ao público.
  
  

Nenhum comentário: