segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ildo Matos é o pré-candidato do PPS à prefeitura de Jacundá

  
  
O deputado federal Arnaldo Jordy participou no sábado, 9, do lançamento da pré candidatura de Ildo Matos à Prefeitura de Jacundá, no sudeste do Pará. O PPS terá candidatos a prefeito em 49 municípios e 1,3 mil candidatos a vereador em todo o Estado do Pará. O partido terá sua campanha fundamentada na defesa da ética a política e do interesse público.
   
Para Ildo Matos, a sociedade está decepcionada com os rumos da política em Jacundá e espera que um filho da terra tenha a chance de administrar a cidade. O ato foi realizado na Câmara Municipal, com a presença de um grande número de filiados e simpatizantes, que compareceram para ouvir Arnaldo Jordy. O deputado falou sobre o momento vivido pelo País e as perspectivas de crescimento do PPS.
    
Jordy também participou da entrega de um kit ao Conselho Tutelar de Jacundá, fruto de emenda parlamentar do deputado, composto por um veículo zero quilômetro, cinco computadores, impressora, refrigerador e bebedouro. O kit é importante para qualificar o trabalho dos conselheiros tutelares, responsáveis pela defesa da infância e juventude. 
    
  
Por: Assessoria Parlamentar
  
  

Nenhum comentário: