terça-feira, 25 de junho de 2013

Jordy faz prestação de conta do mandato

 
 
Belém/PA - Durante prestação de contas sobre seu mandato, o deputado federal Arnaldo Jordy (MD/PA) fez um balanço de sua produção legislativa, que alcança 17 projetos de lei e centenas de requerimentos sobre temas que envolvem benefícios ao povo do Pará, entre 2011 e 2012. O encontro foi no antigo Lapinha, na última sexta-feira (21).

Jordy agradeceu à população do Pará e aos presentes, pelos votos e a confiança dispensada a ele, que sempre lutou por melhores condições de vida para todos, pelos direitos humanos e contra a corrupção. “Tenho observado as reivindicações feitas por esses jovens que foram às ruas, e a principal delas é o combate à corrupção”, disse Jordy. O deputado diz que denuncia, semanalmente, na tribuna da Câmara, os desmandos cometidos por conta desse crime que assola o país.
 
Jordy também criticou os gastos exorbitantes para as Copas; Ele afirmou que os “investimentos” ultrapassam a marca dos 8 bilhões, contrariando o que o então Presidente Lula havia anunciado, e que o dinheiro público não seria usado para construção desses estádios e da infra estrutura destes eventos. O deputado chamou os gastos de“uma verdadeira farra com o dinheiro do povo”.
 
Jordy criticou ainda a construção de Belo Monte, que também é alvo de protesto durante as manifestações, “Acredito que não haja ninguém nesse Estado, mais do que o nosso mandato, que tenha denunciado o que está acontecendo em Belo Monte, talvez a gente se curve ao MPF, que já promoveu 17 ações tentando questionar o porquê de Belo Monte. Depois do MPF, o nosso mandato talvez tenha sido o mais atuante nesta causa”, destaca Jordy.
 
O evento encerrou com apresentação da quadrilha Os Caçulas da Cremação e do Boi Juventude Curumim Tabatinga.
 
  
 
Assessoria Comunicação
Gab. Dep. Arnaldo Jordy
 
 

Nenhum comentário: