domingo, 19 de agosto de 2012

Jordy vence o debate e mostra porque está preparado para ser Prefeito de Belém

 
Transmitido pela TV Nazaré, o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Belém ocorreu sexta-feira, 17.
  
Com muita serenidade o candidato da Coligação Belém tem Jeito, Jordy 23, demonstrou porque está preparado para assumir o cargo. Com muito conhecimento entorno das questões que envolvem a cidade e apontando direcionamentos coerentes com a realidade Jordy se diferenciou dos demais apresentando um plano de governo e dizendo como é possível fazer.
 
Sorteado para comentar sobre a temática infância e juventude, Jordy que já presidiu uma CPI da Pedofilia, falou com muita propriedade sobre o assunto, apresentando propostas concretas para reverter a triste situação enfrentada pelas crianças e jovens em estado de vulnerabilidade social. “É preciso enfrentar o déficit da educação infantil, não se pode pensar em desenvolvimento sem potencializar nossas crianças, diante disso é fundamental estabelecer uma série de medidas, como por exemplo, incluir outras atividades afirmativas, como a música, o esporte e a arte” – argumentou Jordy.
 
Em relação à saúde, outra temática comentada por Jordy, a argumentação foi contundente. “Para dar jeito na saúde de Belém, primeiramente é preciso combater a corrupção”. Jordy, que tem a saúde como ponto prioritário em seu plano de governo, apontou como meta a ampliação do Programa Saúde da Família, e a construção do pronto Socorro Municipal de Icoaraci.
 
Ao final, Jordy 23 agradeceu e parabenizou a TV Nazaré pela realização do debate, que é um instrumento precioso no exercício da democracia. Pedindo o apoio e a oportunidade para mostrar que Belém tem Jeito, Jordy ressaltou sua experiência e a história de um político ficha limpa.
 
 

Nenhum comentário: