quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jordy recebe o apoio do Distrito do Guamá

 
A plenária do Distrito Administrativo do Guamá – DAGUA ocorrida nesta quarta-feira, 22, reuniu entorno de 150 lideranças comunitárias.
 
Na sede da Associação Carnavalesca Bole Bole, o vice-prefeito da Coligação Belém tem Jeito (PPS, PV e DEM), Zé Francisco, abriu o debate que também contou com a presença de candidatos à vereança. Com um bom número de candidatos oriundos do Guamá, os discursos se deram no sentido de fortalecer uma corrente de representantes conhecedores das carências do bairro.
 
Zé Francisco, que é morador do Guamá estabeleceu uma meta: “Teremos 20 mil votos no bairro que contribuirão para Jordy ocupar a Prefeitura de Belém”. – concluiu.

E foi sob o som de uma calorosa salva de palmas que Jordy foi recebido na plenária. Durante seu discurso com a apresentação das prioridades de governo, relatou a perseguição que sofre por ter uma postura e uma biografia que não deixam espaços para “negociatas”. “Presidi a CPI da Pedofilia, enfrentamos pessoas que se achavam acima da lei, e até hoje tem gente me jurando vingança”.
 
Jordy, após agradecer o apoio pediu empenho na construção do projeto que promete dar jeito em Belém. “Temos realizado duas caminhadas por dia, cada um pode contribuir com esta luta sendo um multiplicador desta idéia”.

Ao final, material de campanha foi distribuído e as lideranças dialogaram com Jordy as demandas prioritárias do Distrito. Confira as imagens da caminhada:

 

 
 
 

Nenhum comentário: