Da Assessoria em Belém
Na sexta-feira, 07, terminou o prazo para pré-candidatos se afiliarem e o Partido Popular Socialista festejou o ingresso de aproximadamente 150 pré-candidatos à Câmara Municipal de Belém, um aumento de 180% em relação ao pleito anterior.
O PPS também filiou mais de 300 pessoas na última quinzena e atualmente, triplicou o número de filiados. “Enquanto em outros partidos, que passaram esse tempo todo nas três esferas do poder, não chegam a ter 15 pré-candidatos para concorrer às eleições do ano que vem, o PPS comemora a chegada de pessoas que acreditam numa política decente”, afirmou ontem o deputado federal Arnaldo Jordy, no encontro dos novos filiados, que aconteceu no Bar Teatro Vitrola, no centro de Belém.
O deputado Arnaldo Jordy acredita que em 2012 o partido elegerá quatro ou cinco vereadores em Belém e possivelmente terá uma candidatura para a prefeitura da capital. Para ele, apesar da indignação social perante o cenário de corrupção no Brasil, ainda tem pessoas que querem o país dando certo, que enxergam o PPS como instrumentalização de uma política honesta. “Em 2012 vamos concretizar um projeto político que trará melhorias pra Belém e o PPS será protagonista dessa história”, ressaltou o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário