segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PPS realiza simpósio estadual sobre os desafios para as novas gestões municipais

  
O PPS obteve um crescimento expressivo nas eleições de 2016. No Pará, elegeu quatro prefeitos, três vice-prefeitos e 52 vereadores com uma campanha pelo voto consciente e transformador, de resgate da boa política. O resultado das urnas consolidou o PPS como a oitava força política no Estado. Nos próximos quatro anos, o partido governará mais de 200 mil eleitores no Estado. Por isso, parabenizamos nossos dirigentes e filiados pelo trabalho dedicado nas eleições e pelo resultado obtido nas urnas. 
   
Devemos estreitar cada vez mais as nossas relações e ações partidárias, consolidar e ampliar nossa influência no estado, com o objetivo de continuarmos a crescer em 2018. Ocupar os espaços de governo, parlamentar e nos movimentos sociais é a garantia para implementação de nosso programa, fazendo política de forma planejada, competente e ética.
    
Pela trajetória que o PPS tem cumprido, queremos também parabenizar todos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que estão concluindo seus mandatos neste ano, que, com reconhecido esforço, ajudaram a construir essa caminhada até aqui.
   
Aos novos prefeitos, vices e vereadores eleitos, desejamos sucesso em seus novos desafios. O momento atual é de grave crise política, econômica, social e ética, e nos impõem a necessidade de maior integração partidária, visando realizar gestões municipais e mandatos legislativos honestos, inovadores, criativos e competentes.
     
Nos dias 13 e 14 de janeiro, no auditório do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, em Belém, teremos uma grande oportunidade de colocar em prática esse esforço de integração. Por isso, convidamos todos os dirigentes partidários, atuais prefeitos e vices, os vereadores com mandato; e os Prefeitos, Vice-prefeitos e vereadores eleitos nestas eleições para participar do Encontro Estadual do PPS. 
  
Teremos a presença do presidente licenciado do PPS e ministro da Cultura, Roberto Freire; do prefeito reeleito de Vitória (ES), Luciano Rezende, um belíssimo exemplo de gestão municipal, e do senador Cristovam Buarque (PPS/DF), conhecido por sua defesa intransigente da educação e uma liderança nacional no PPS, atual presidente da Fundação Astrogildo Pereira, que vem lançar em Belém o seu livro: "Mediterrâneos Invisíveis".
 
   
Agende-se
Encontro Estadual PPS Pará
Data: 13 e 14 janeiro de 2017
Horário: 17h
Local: Auditório do TCM/Belém
Inscrições: https://www.doity.com.br/simpsio-estadual-de-eleitos-dirigentes-e-lideranas-do-pps-pa2017
   
     
Por: PPS Pará
   

Nenhum comentário: