sexta-feira, 14 de outubro de 2016

⁠⁠⁠PARTIDO POPULAR SOCIALISTA
DIRETÓRIO MUNICIPAL DE BELÉM
  
NOTA OFICIAL
  
O Partido Popular Socialista de Belém (PPS) decidiu liberar seus correligionários para apoiar o candidato que desejarem, neste segundo turno do pleito eleitoral. "Passado o primeiro turno, após ampla discussão partidária com filiados, decidimos por reafirmar a estratégia de construção de uma nova alternativa política para a gestão de nossa cidade. Fiéis a esse propósito e aos eleitores que manifestaram também esse desejo e respeitando o resultado soberano do primeiro turno, consideramos que ambas alternativas representam 'mais do mesmo'”, avalia o Presidente do Diretório Municipal PPS/Belém, Nilson Chagas.
  
“Assim, com responsabilidades diante do quadro deprimente que se encontra nossa cidade, nos posicionamos por liberar o voto de nossos militantes no segundo turno das eleições, para se manifestar e votar de acordo com as suas convicções pessoais, desejando que no exercício de seu direito democrático façam a melhor escolha para o futuro de nossa querida Belém", afirma Nilson Chagas. 
   
O Partido Popular Socialista de Belém (PPS) contribuiu, nestas eleições, de forma militante e programática para o enfrentamento do grande desafio de aplicação de políticas públicas, que garantam um conjunto de condições materiais, sociais e econômicas, sem as quais não se chega à dignidade da sociedade belenense como um todo.
  
“Tendo esses princípios como norte e coerente com nossa atuação nacional e estadual, mesmo com todas as dificuldades, decidimos lançar, em aliança com a REDE Sustentabilidade, a candidatura da Úrsula Vidal (REDE) e Regina Vilanova (PPS), incorporando nossa longa experiência de luta política e construção programática, principalmente nas áreas educação, saneamento, saúde, segurança e mobilidade urbana, fundamentais à construção de uma Belém mais justa e sustentável. Nossa avaliação se demonstrou correta tendo em vista que, mesmo com quase nenhuma estrutura e pouco tempo de mídia, a expressiva votação recebida pela aliança que alcançou quase oitenta mil votos”, destaca o presidente.
    
Nilson Chagas
Presidente do Diretório Municipal PPS/Belém
  
  

Nenhum comentário: