domingo, 20 de março de 2016

PPS discute gestão das cidades brasileiras em Vitória (ES). Jordy é debatedor


    
A gestão das cidades brasileiras está sendo discutida pelo Partido Popular Socialista (PPS) neste final de semana, em Vitória (ES), capital administrada com destaque pelo prefeito Luciano Rezende, do PPS, durante a Conferência das Cidades, um grande evento que reúne gestores de todo o País, para debater sobre as condições de vida nas grandes metrópoles.
  
O deputado federal Arnaldo Jordy, vice-líder do PPS na Câmara dos Deputados, é o debatedor da mesa sobre "Governança democrática", juntamente com o professor e urbanista Gonzalo Cáceres, da Universidade de Santiago, no Chile; o professor do Departamento de Ciências Sociais da PUC do Rio de Janeiro Ricardo Ismael; o prefeito Luciano Rezende e o presidente da Fundação Astrogildo Pereira, do PPS, Alberto Aggio. 
    
O debate envolve, entre outros temas, um novo conceito de participação popular, o dos coletivos cidadãos. A conferência como um conta com a participação de nomes representativos do campo da oposição, como o senador Cristóvão Buarque, recentemente filiado ao PPS, e nomes também do PSB, PSDB, PV, SD, Rede e PMDB.
  
  
Por: Assessoria Parlamentar
   
  

Nenhum comentário: