terça-feira, 12 de abril de 2016

Jordy participa de audiência sobre Belo Monte em Altamira

    
  
O deputado Arnaldo Jordy (PPS/PA) participou na quinta-feira, 7, em Altamira, de audiência pública com parlamentares federais, para discutir com a comunidade problemas causados pelo descumprimento de condicionantes sociais e ambientais, com prejuízos para moradores das cidades atingidas pela barragem, ribeirinhos e comunidades indígenas.
  
A falta de entendimento entre a Prefeitura de Altamira e a Norte Energia foi um dos pontos discutidos. Os dois lados da questão deverão ser chamados para um entendimento. A Norte Energia se comprometeu, mais uma vez, com a entrega das obras.
  
Entre as que faltam ser entregues está o novo sistema de saneamento de Altamira, cujas ligações das redes de água e esgoto com as residências ainda não foi feita. São 60 mil ligações a serem concluídas até setembro deste ano, ao custo de R$ 45 milhões, e cujo trabalho ainda não foi iniciado. Enquanto isso, moradores de Altamira reclama de falta de água em diversos bairros, como o de Brasília, por exemplo, que chega a ficar 40 dias sem o fornecimento.
      


  
  
Por: Assessoria Parlamentar - Com informações do portal G1
   
  

Nenhum comentário: