sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Estamos no momento certo e na vontade certa", diz Zé Francisco na 1ª plenária da coligação

 
  
Da Assessoria em Belém
 
A militância da coligação Belém Tem Jeito lotou o clube Monte Líbano na primeira plenária da chapa, mais de 300 pessoas participaram ontem (11) do evento. O Partido Popular Socialista - PPS, o Democratas - DEM e o Partido Verde – PV estão animados com a possibilidade de chegar ao segundo turno das eleições de Belém. Segundo o deputado federal Arnaldo Jordy, que encabeça a chapa, a tentativa criminosa de desmoralizarem sua candidatura foi superada, as pesquisas para o pleito da capital paraense novamente mostram o seu nome como segundo colocado na preferência para prefeito de Belém.
    
“Estamos no momento certo e na vontade certa”, disse o sindicalista Zé Francisco, indicado pelo PV para vice da chapa. Ele ainda ressaltou que nas últimas eleições o deputado Jordy teve sozinho mais de 12% dos votos e com a associação do PV e do DEM esse projeto de candidatura já é vitorioso. A coligação mostra identidade de valores morais e políticos e grande unidade no intuito de transformar sócio e sustentavelmente a realidade da capital paraense.
    
Durante a plenária, foi apresentada a coordenação da coligação e estabelecidas as primeiras ações de campanha, que serão feitas nas praias de Belém e seus distritos, conforme agenda. A chapa também já dispõe de uma comissão responsável pelo plano de governo, que dará atenção especial para a saúde pública do município.
 
    

Nenhum comentário: