quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PPS realiza Congresso Estadual neste sábado, em Belém

 
Com a presença de lideranças nacionais, estaduais e municipais da legenda, o Partido Popular Socialista (PPS) promove neste sábado (05), na Assembléia Legislativa do Pará, o seu XVII Congresso Estadual, que vai discutir os rumos do partido às eleições 2012 e eleger o novo diretório estadual e os delegados que irão participar do XVIII Congresso Nacional do PPS, que vai ocorrer nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, em São Paulo. A escolha será por voto direto e aberto.
 
O evento será coordenado pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Arnaldo Jordy, com a participação do vice-governador Helenilson Pontes; do deputado estadual João Salame, além de prefeitos, vereadores e dirigentes dos diretórios do partido no Estado. O encontro inicia às 09 horas e encerra às 17 horas.
 
Na corrida rumo às eleições 2012, a meta do partido é disputar a prefeitura dos principais municípios e lançar candidatos a vereador em todos eles. Em Belém, PPS acredita que o partido elegerá de quatro a cinco vereadores, aumentando em no mínimo 100% a bancada da legenda na Câmara Municipal, que hoje possui dois vereadores. “Apesar da indignação social perante o cenário de corrupção no Brasil, ainda tem pessoas que querem o país dando certo, e que enxergam o PPS como instrumentalização de uma política honesta”, afirma Arnaldo Jordy, que tem sido aclamado pelas lideranças e pela militância como pré-candidato a prefeitura de Belém. Nas últimas eleições, Jordy foi o deputado federal mais votado da capital. Dos 211.171 mil votos que recebeu, cerca de 140 mil foram de eleitores de Belém.
 
 

Nenhum comentário: