quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Jordy pede que Anatel dê explicações sobre serviços de telecomunicações no Pará

 
Do Portal PPS
Por William Passos
 
Está pronta para entrar na pauta da Comissão da Amazônia requerimento para realização de audiência pública com o objetivo de discutir os graves problemas de telecomunicação que vem ocorrendo no Pará. De autoria do deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA), a proposta pede que sejam convidados representantes das operadoras de telefone, da Anatel, do Ministério Público e do Procon.
 Jordy justifica que o encontro servirá para debater soluções para um estado que tem um dos piores serviços de telefonia e internet entre os estados da região norte. “As empresas devem melhorar sua oferta, passando a agir de acordo com as normas e regulamentos que regem o setor. A região está sedo relegada pelas operadoras no que se refere à política de investimentos, expansão e melhoria na prestação de serviços”, relatou.

O deputado informa que, em seu estado, os consumidores desses serviços sofrem muito com problemas de interrupção, congestionamento e precariedade de atendimento. “Além disso, os usuários são frequentemente surpreendidos com a queda da oferta do serviço. Desta forma, propomos a presente Mesa Redonda com a finalidade de debater o problema no estado do Pará e buscar soluções concretas para a melhoria desses serviços”, acrescentou.
 
 

Nenhum comentário: