
Durante uma hora de entrevista, o candidato mais uma vez apresentou seu plano de governo respondendo também a perguntas encaminhadas pelos ouvintes. Dentre os destaques, Jordy salientou que seu "maior projeto é a honestidade, porque a Prefeitura de Belém precisa ser ficha limpa", defendeu. Criticando o abandono que se encontra a saúde em Belém, Arnaldo Jordy apontou que uma de suas primeiras ações na Prefeitura será um decreto duplicando a cobertura do Programa Saúde da Família.
Após a explanação em relação às soluções para a saúde, Jordy foi parabenizado pelo presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulâncias do Estado do Pará, Ramino Santana, que ligou para o programa e ratificou que as propostas são coerentes com a atual realidade.
Para o trânsito, Jordy afirmou que concluirá as obras do BRT "por que é dinheiro público investido, não temos como desprezar". Além de citar como importante a extensão da Avenida João Paulo II até Benevides, a continuidade da Avenida Independência e a integração do transporte rodofluvial.
O candidato da coligação "Belém Tem Jeito" salientou seu histórico em favor das lutas da população: "Sou um dos fundadores da Sociedade em Defesa dos Direitos Humanos, participei de lutas como a meia-passagem, sou o ator de leis como a que instituiu a Bienal de Música, a coleta seletiva do lixo, e a que garante o comércio informal; sinto-me preparado." Durante as considerações finais, Jordy pediu uma oportunidade para governar Belém e agradeceu a oportunidade de participar do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário