segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Jordy concede entrevista à Rádio Belém FM

   
Nesta segunda-feira, 1° de outubro, o candidato à prefeitura de Belém pela Coligação "Belém tem jeito" (PPS, PV e DEM), Arnaldo Jordy, realizou panfletagem às 7 horas nas proximidades do Colégio Impacto na Avenida Alcindo Cacela com Avenida Magalhães Barata. Ainda pela manhã, Jordy concedeu entrevista ao programa “Alô Cidade”, na Rádio Belém FM 104.9 MHz, apresentado por Nel Costa, onde teve a oportunidade de expor suas propostas para a capital paraense.
 
Durante uma hora de entrevista, o candidato mais uma vez apresentou seu plano de governo respondendo também a perguntas encaminhadas pelos ouvintes. Dentre os destaques, Jordy salientou que seu "maior projeto é a honestidade, porque a Prefeitura de Belém precisa ser ficha limpa", defendeu. Criticando o abandono que se encontra a saúde em Belém, Arnaldo Jordy apontou que uma de suas primeiras ações na Prefeitura será um decreto duplicando a cobertura do Programa Saúde da Família.
 
Após a explanação em relação às soluções para a saúde, Jordy foi parabenizado pelo presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulâncias do Estado do Pará, Ramino Santana, que ligou para o programa e ratificou que as propostas são coerentes com a atual realidade.
 
Para o trânsito, Jordy afirmou que concluirá as obras do BRT "por que é dinheiro público investido, não temos como desprezar". Além de citar como importante a extensão da Avenida João Paulo II até Benevides, a continuidade da Avenida Independência e a integração do transporte rodofluvial.
   
O candidato da coligação "Belém Tem Jeito" salientou seu histórico em favor das lutas da população: "Sou um dos fundadores da Sociedade em Defesa dos Direitos Humanos, participei de lutas como a meia-passagem, sou o ator de leis como a que instituiu a Bienal de Música, a coleta seletiva do lixo, e a que garante o comércio informal; sinto-me preparado." Durante as considerações finais, Jordy pediu uma oportunidade para governar Belém e agradeceu a oportunidade de participar do programa.
 

 
 

Nenhum comentário: